Em rápida sessão extraordinária, Renato Nunes (PR) voltou a ocupar uma vaga na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul. Ele fica no lugar do vereador Elisandro Fiuza (PRB), que passou a ocupar o cargo de secretário da Habitação do município nesta semana. As informações são da Gaúcha Serra.
Nunes é o segundo suplente da vaga. O primeiro, Tibiriçá Vianna Maineri, optou em permacer no cargo de Coordenador de Acessibilidade da prefeitura de Caxias.
Leia mais
A Cidade que Queremos: o exemplo de Campinas para a sustentabilidade
Guerra veta denominação de Espaço Multicultural Xiruzinho, na Festa da Uva, em Caxias
"Vão ter que me engolir", diz Renato Nunes sobre retorno à Câmara de Caxias
Durante a sessão ordinária, Nunes fez um agradecimento ao prefeito Daniel Guerra (PRB). O partido dele integrou a chapa que elegeu o atual chefe do Executivo. Nunes também afirmou que Chico Guerra (PRB), continuará sendo o líder do governo na Câmara.
– Não vim aqui para fazer a 3ª Guerra Mundial. Vim para somar e trabalhar – disse o vereador enquanto ocupava a tribuna.
Com a ida de Renato Nunes para a Câmara, é criada uma nova bancada. Assim, duas pessoas podem ser contratadas, um assessor de bancada e um auxiliar. Além disso, o vereador pode contratar dois assessores políticos e um estagiário. Porém, Nunes afirmou nesta quarta-feira que ainda não sabe se vai contratar o assessor e o auxiliar de bancada.