O deputado federal Mauro Pereira (PMDB), de Caxias do Sul, virou assunto nesta quarta-feira após a prisão do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB). Conforme matéria publicada pelo jornal Estadão, o político caxiense, que é aliado de Cunha, pediu vista à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) de um projeto que prevê reajuste para os policiais federais, o que está sendo visto como uma retaliação. Agora, serão necessárias mais duas sessões na Câmara para que a discussão seja retomada.
Leia mais
"Não há a menor possibilidade de o PT apoiar Néspolo", diz Pepe Vargas
Ciro Gomes e Carlos Lupi buscam apoio do PT e do PCdoB para Néspolo
Candidatos avaliam clima da campanha em Caxias do Sul
Edson Néspolo, candidato a prefeito de Caxias do Sul promete abrir a UPA da Zona Norte até setembro de 2017
Daniel Guerra, candidato a prefeito de Caxias do Sul, promete abrir UPA da Zona Norte em 2017
Em nota de esclarecimento enviada à imprensa, o peemedebista afirma que o pedido foi feito, por dois dias, para que possa ser negociado com o governo a inclusão de outras categorias, principalmente as relacionadas à área social. Mauro disse ainda que sempre esteve ao lado dos pleitos e demandas dos funcionários públicos e citou com exemplo o voto favorável, no ano passado, à PEC 443, que reajusta salários de várias carreiras federais.
Polêmica
Deputado Mauro Pereira pede vista de projeto de reajuste salarial aos policiais federais
O político caxiense enviou nota de esclarecimento e disse que pedido foi feito para negociar a inclusão de outras categorias no projeto
Pioneiro
GZH faz parte do The Trust Project