O presidente interino Michel Temer se reuniu com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, em sua casa em São Paulo. O motivo do encontro não foi revelado pelos assessores de Temer.
Ao ser questionado sobre o motivo do encontro, que durou mais de 1h30, Skaf sorriu e disse se tratava apenas de uma visita "de cortesia".
Perguntado sobre os assuntos que teriam sido abordados durante a reunião, ele citou a situação econômica do País. No entendimento de Skaf e Temer, os indicadores econômicos mostram sinais de estabilização da economia.
_ A atividade parou de cair e a tendência é de retomada. As coisas estão melhores do que estavam antes _, comentou o presidente da Fiesp logo na saída.
Temer também recebeu, um pouco mais cedo, Arlon Viana, membro do PMDB e seu assessor direto. Viana, contudo, já deixou a residência do presidente em exercício, na zona oeste da capital paulista.
Leia mais:
Avaliação negativa do governo Temer é de 39%, diz pesquisa CNI/Ibope
Temer minimiza resultado ruim de pesquisa
"Governo Temer está mostrando a que veio", diz Dilma no Twitter
No meio do dia, o presidente em exercício, Michel Temer, que passa o fim de semana com a família em São Paulo, saiu para almoçar com um irmão, segundo informação de sua assessoria de imprensa. O almoço teria acontecido na região central de São Paulo. Após o almoço, Temer retornou para sua casa, na zona oeste da cidade.
Temer deve permanecer sem atividades públicas até amanhã. Mas o presidente em exercício deve deixar a capital paulista apenas na segunda-feira, após participar da abertura do Global Agribussines Forum (GAF) 2016, às 9 horas.
No evento também estarão presentes os ministros de Minas e Energia, Fernando Bezerra Coelho Filho, da Agricultura Pecuária Abastecimento, Blairo Maggi, e das Relações Exteriores, José Serra.