Um jovem de 18 anos foi morto a tiros em Caxias do Sul, na serra gaúcha, na noite desta quinta-feira (4). De acordo com a Brigada Militar, o crime aconteceu na Rua Maestro Heitor Vila Lobos, no bairro Planalto, por volta das 21h.
A vítima não teve o nome divulgado. Conforme a Brigada Militar, foram cerca de 10 disparos, que atingiram a face, a cabeça, o pescoço, o ombro e o braço direito, além das costas e dos glúteos. Ele tinha no bolso um revólver calibre .32. No histórico, o jovem tinha antecedentes por tráfico de drogas e receptação.
Testemunhas relataram que, após o barulho de disparos, viram três homens correndo em direção à BR-116. Até o momento, ninguém foi preso.
Conforme relato da mãe da vítima aos policiais, os tiros foram ouvidos minutos depois de o filho ter saído de casa. Ele foi encaminhado para atendimento médico, mas, segundo a equipe que o atendeu, já teria chegado morto ao hospital.
Ainda segundo a Brigada Militar, durante o ataque, um homem de 25 anos, que atua como catador de material reciclável e que estava próximo, foi atingido por um tiro de raspão na cabeça. O estado de saúde deste indivíduo é estável. Ele não quis atendimento médico.