Uma ocorrência de violência doméstica resultou em um homem esfaqueado em Flores da Cunha. O crime foi registrado no bairro Granja União, por volta das 20h30min de segunda-feira (25). O ferido é um homem de 56 anos que ameaçou a companheira e levou um golpe de faca do genro de 25 anos. Devido às lesões, o homem segue internado no hospital da cidade.
De acordo com a Brigada Militar (BM), o homem ameaçou matar a companheira de 45 anos. Conforme relato da família, ao perceber que o sogro começou a procurar uma arma que tem em casa, o genro pegou uma faca e tentou evitar que ele encontrasse o revólver. Os dois entraram em luta corporal, e o genro desferiu um golpe de faca no tórax do sogro.
Ao chegar a casa da família, a equipe da BM encontrou o homem deitado no sofá, queixando-se de falta de ar. Ele foi socorrido e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Fátima. A filha do casal mostrou aos policiais onde esconderam o revólver calibre 38 com 12 munições. A jovem também contou à polícia que esconderam a arma porque estavam com medo que o pai dela fizesse algo contra a família. O genro do homem não estava mais no local.
A polícia se deslocou até o hospital, e, enquanto o homem estava em atendimento, o genro chegou no local. Ele foi informado que teria que ir até a Delegacia de Polícia para registro da ocorrência. Na delegacia, por entendimento do delegado plantonista, foram confeccionados dois registros: um pela posse de arma de fogo, sendo o autor o homem de 56 anos, e uma ocorrência simples por lesão corporal, tendo como autor o genro de 25 anos. Depois do registro policial, todos foram liberados.