O corpo de Carla Karolynne Santos de Paiva, 25 anos, foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (11) no apartamento em que ela morava, na Rua Fiorelo Bertuol, no bairro Progresso, em Bento Gonçalves. Segundo a polícia, ela foi assassinada pelo ex-companheiro, um homem de 27 anos que se apresentou à polícia nesta madrugada e confessou o crime. Ele indicou para a polícia onde o corpo estava.
A perícia deve identificar a causa da morte de Carla, mas, segundo o boletim de ocorrência, o corpo estava com sinais de violência. A mulher, segundo a polícia, tinha medida protetiva ativa contra o companheiro desde a última segunda-feira (8). No momento do assassinato, a filha do casal, de um ano, estava no apartamento. Ela foi encaminhada ao Conselho Tutelar.
O homem que confessou o crime, que tinha antecedentes por violência doméstica, foi preso. O nome dele não foi divulgado. Ele era natural do Paraná e a vítima era oriunda do Amazonas.
O corpo de Carla está sendo velado nas Capelas São José de Bento Gonçalves, na sala C. O sepultamento está marcado para esta sexta-feira (12), às 9h30min, no Cemitério Público Municipal.