A Polícia Civil prendeu um dos principais traficantes da região das Hortênsias, na tarde desta segunda-feira (24), em Canela. O homem, com cerca de 40 anos, se apresentou na delegacia depois de saber das investigações policiais. Ele já tinha antecedentes pelo crime de tráfico de drogas. Após a confissão, o homem foi preso preventivamente e encaminhado ao Presídio Estadual no município.
De acordo com o delegado Vladimir Medeiros, titular na Delegacia de Polícia de Canela, o homem, que não teve a identidade divulgada, é considerado um dos chefes da venda de cocaína na região e comercializava as drogas por meio de telentrega. Conforme as investigações da polícia, cerca de uma dezena de traficantes que trabalhava para o homem foi presa nos últimos meses no município.
O suspeito é considerado ainda o único traficante que movimentava uma grande quantidade de drogas no município e que, pelas investigações, ainda não havia sido preso. Conforme a polícia, ele tinha lucros altos com a venda das drogas e era visto com carros de luxo. O homem já cumpria prisão domiciliar, mas nunca era encontrado no endereço que a polícia tinha.