Uma jovem de 23 anos, identificada como Danieli da Costa Araújo, foi morta a tiro no interior de Carlos Barbosa na noite de sábado (29). O crime ocorreu na comunidade Santa Luiza. Segundo informações da Polícia Civil, no local ocorria uma festa, em um sítio de área privada. O companheiro dela, um homem de 25 anos, também foi atingido pelos disparos e encaminhado ao hospital.
A Brigada Militar (BM) foi acionada para atender a ocorrência por volta de 20h15min. Segundo o relato de testemunhas à polícia, os tiros partiram de ocupantes de uma caminhonete Hilux de cor cinza. A jovem chegou a ser encaminhada para atendimento médico, mas não resistiu.
— A principal linha de investigação que seguimos agora é uma provável execução ou acerto de contas em relação ao rapaz, mas também não posso descartar algum envolvimento da moça. O sítio onde ocorreu o crime é uma estrutura precária. A aglomeração onde ocorria a festa era bem na beira da estrada. A caminhonete passou, fez o retorno e o casal estava meio separado do grande público — detalha o delegado Marcelo Ferrugem, responsável pela investigação.
Ainda conforme o delegado, Danieli era natural de Bagé e não tinha antecedentes criminais. O casal seria morador de Bento Gonçalves.