Um homem foi morto a facadas quando tentava invadir a casa da ex-companheira em Bento Gonçalves na manhã dessa quarta-feira (24). Bruno Botassoli, 25 anos, foi atingido por diversos golpes no abdome. A autoria do homicídio não está esclarecida e é investigada pela Polícia Civil.
A ocorrência teve início às 6h37min, quando uma mulher de 20 anos acionou o 190 da Brigada Militar (BM) pedindo socorro. Ela relatou que o ex-companheiro dela tentava invadir a sua residência. Na ligação, era possível ouvir as pancadas na porta.
Uma patrulha da BM foi deslocada até o imóvel na Rua Agostinho Casagrande, bairro Conceição, mas encontrou o suspeito já esfaqueado. A mulher de 20 anos e um vizinho socorriam ele. Botassoli foi levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda durante a manhã.
Segundo a Polícia Civil, a mulher de 20 anos havia registrado uma ocorrência de violência doméstica contra Botassoli na última segunda-feira (22). Ela possuía uma medida protetiva contra ele — ordem judicial que determina que o agressor se mantenha afastado da mulher.
A autoria das facadas não ficou esclarecida durante a ocorrência. As informações iniciais prestadas pela mulher aos policiais militares foram contraditórias. O caso foi repassado para investigação que é feita pela Polícia Civil.