Uma tentativa de roubo a carro provocou momentos de tensão na área central de Flores da Cunha na tarde deste sábado (30) ao terminar em um tiroteio entre os criminosos e o dono do veículo, um homem de 42 anos. O fato ocorreu por volta das 14h deste sábado (30) na Rua Barros Cassal, no Centro. Uma criança que mora nas proximidades ficou ferida no ombro por estilhaços de vidros.
De acordo com o relato do homem à Brigada Militar (BM), ele chegou ao restaurante do qual é dono dirigindo uma Ford Ranger. Assim que estacionou foi rendido por dois homens armados que mandaram ele descer do carro. Ele fez o que pediam porque estava com a filha no carro. Depois de tirar a menina de três anos do veículo e deixá-la dentro do restaurante, o homem voltou com uma arma. Os assaltantes estavam no carro, mas não conseguiram arrancar com o veículo.
De acordo com a BM foram efetuados vários disparos, e foi neste momento que a criança que estava numa casa nas proximidades ficou ferida com estilhaços de vidros. Ela foi encaminhada para atendimento médico. Dois carros foram danificados com os disparos. Os assaltantes deixaram o veículo e fugiram a pé.