Bastaram duas horas para a Serra registrar o primeiro homicídio em 2021. Daniel De Farias Galleazzi, 21 anos, foi morto durante uma briga em um camping de Serafina Corrêa. William Ribeiro de Oliveira, 30, foi preso em flagrante pela Brigada Militar (BM) e confessou a autoria.
O crime aconteceu no balneário do Camping do Carreiro, conhecido ponto de lazer na Linha Bento Gonçalves, no interior de Serafina Corrêa. De acordo com a BM, uma brigada generalizada foi informada ao 190 por volta das 2h desta sexta-feira (1º). Galleazzi foi atacado com oito golpes de um canivete com uma lâmina de 10cm. Ele foi socorrido por populares até o Hospital Nossa Senhora do Rosário, onde morreu.
O autor, segundo a BM, é o homem de 30 anos natural de Guarujá (SP). Ribeiro foi detido em flagrante e apresentava ferimentos que teriam sido causados na briga com a vítima. Ele confessou o homicídio e foi encaminhado para a delegacia de Marau, para registro do flagrante. Após, ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Guaporé.
A motivação do homicídio será investigada pela Polícia Civil.