O apartamento onde mora Antônio Ide Cavalli, de 69 anos, passou por perícia nesta quinta-feira (10) para busca de pistas que ajudem a esclarecer o desaparecimento do contador. Os familiares do homem registraram o caso na noite de quarta-feira (9) após constatarem que a porta da residência estava arrombada e a caminhonete Sportage não estava na garagem. Cavalli mora sozinho e não mantinha contato com a família e amigos desde o fim de semana.
Segundo o titular da delegacia de Canela, delegado Vladimir Medeiros, além da coleta de provas, a perícia também tinha o objetivo de identificar se a porta foi forçada pelo lado de dentro ou de fora. Na manhã desta sexta-feira (11), Medeiros ainda não havia recebido o resultado da análise. O delegado também evita divulgar detalhes para não comprometer as investigações.
— Estamos ouvindo pessoas e buscando imagens que possam ter capturado alguma movimentação — afirma Medeiros, sem revelar se os investigadores encontraram alguma evidência.
Ainda não se sabe o motivo que levou a família a registrar o desaparecimento somente na quarta, já que não havia contato desde o fim de semana. Cavalli mora no centro de Canela e, segundo o delegado, é uma pessoa relativamente conhecida na cidade.
Quem tiver informações sobre o contador desaparecido ou sobre a caminhonete Sportage prata, pode repassar pelo telefone (54) 3282.1212 ou pelo WhatsApp no número (54) 9.9614.4216. Não é preciso se identificar.