A primeira agenda divulgada pelos pré-candidatos do Republicanos, Júlio Freitas e Chico Guerra, a prefeito e vice, respectivamente, foi uma reunião com a presidente e o diretor-executivo da comissão comunitária da Festa da Uva, Sandra Randon e Luciano Pereira, na quarta-feira (30). A autossustentabilidade das festas foi defendida tanto pelos candidatos quanto pelos representantes da empresa.
– Continuamos com a mesma diretriz dos nossos três anos de governo. Entendemos que os eventos precisam ser autossustentáveis, mas com apoio da prefeitura no que se refere à infraestrutura e recursos humanos, com engajamento das secretarias e demais órgãos da administração, como fizemos na última edição da Festa da Uva, em 2019 – disse Freitas.
Segundo a assessoria dos candidatos, Sandra afirmou:
– Acredito na união de forças, todos trabalhando em prol da coletividade. A Festa da Uva é comunitária, portanto, a comunidade tem que participar. O evento deve se desvincular da política e ser autossustentável.
:: Sandra foi convidada por Daniel Guerra para ser presidente e permaneceu no cargo após o impeachment. No final de janeiro deste ano, ela disse ao Mirante que ficou três anos ouvindo não.