A pré-candidata a vice-prefeita na chapa de Renato Nunes (PL), Priscila Villasboa, tirou os sapatos em live realizada na noite de quarta-feira, quando divulgavam o plano de governo, para mostrar que se for preciso ela "desce do salto".
Nunes falava que o vice hoje é tão importante quanto o candidato a prefeito, "porque tivemos toda aquela situação durante o mandato do ex-prefeito (Daniel Guerra)". Ressaltou que é a voz do homem e a voz da mulher na chapa, e acrescentou:
– Não se engane. A nossa vice Priscila Vilasboa, talvez você possa pensar "será que a vice vai ficar por detrás dos bastidores?"
Ela respondeu:
– Não é nem meu perfil, quem me conhece sabe que se eu tiver que sair do salto (tirando os sapatos) para trabalhar pelo povo, eu vou fazer isso, com certeza.
E a pré-candidata seguiu descalça na live.
Portas abertas
Aliás, Nunes fez anúncios totalmente ao contrário do que ocorria na administração de Daniel Guerra (Republicanos), que ajudou a eleger. A ênfase foi diálogo, uma das grandes críticas ao ex-prefeito. Interessante é que Nunes citou ações desenvolvidas nos governos adversários, que tanto criticou.
Por exemplo, um dia específico para ouvir todos os presidentes de bairros, "que trabalham sempre muito por Caxias".
O Governo Guerra, do qual Nunes foi líder na Câmara de Vereadores, ficou três anos em conflito com a União das Associações de Bairros (UAB).
Nunes disse que seu gabinete será de portas abertas e que haverá um dia específico para receber e ouvir todos os vereadores, sem problemas que tenham apoiado outro candidato a prefeito.