Uma mulher de 32 anos relatou ter sido sequestrada e estuprada em Caxias do Sul. Conforme registro policial, a vítima foi rendida no bairro Rio Branco e levada para um casa de tijolos na localidade da 3ª Légua, interior do município, onde foi abusada e mantida em cárcere privado por 19 horas. A mulher conseguiu escapar quando o estuprador dormiu.
Leia mais
Homem é encontrado morto no bairro Monte Carmelo, em Caxias do Sul
Homem preso com quase 120 quilos de cocaína em Bento Gonçalves é solto provisoriamente
O caso foi registrado na noite deste sábado, após a polícia ter sido acionada no Hospital Geral, que atendeu a vítima. O crime, no entanto, iniciou na tarde de terça-feira, dia 7, por volta das 15h, quando a vítima caminhava pela Rua Carlos Barbosa e foi abordada por três homens em um Vectra preto.
A mulher foi rendida e levada até uma casa próxima ao pórtico da Estrada do Imigrante. Ela afirma que foi abusada sexualmente por um homem negro, com cerca de 1,80m de altura, de olhos castanhos e bigode. Os outros homens do Vectra participaram do sequestro, mas não teriam estuprado a mulher.
A vítima permaneceu cativa até as 15h de quarta-feira, quando o estuprador dormiu. A mulher foi encaminhada para os exames de praxe e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam).