Até as 9h15min desta segunda-feira, este site informou que o acidente teria acontecido no km 6 da ERS-486 (Rota do Sol). Porém, na verdade, a colisão foi registrada no km 254 da RSC-453, trecho que também pertence à Rota do Sol. A informação equivocada partiu do Grupo Rodoviário de Gramado. O texto já foi corrigido.
Michel Neri Borges, de 36 anos, morreu após um grave acidente na tarde deste domingo, na Rota do Sol. Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) de Gramado, que atendeu a ocorrência, a colisão aconteceu por volta das 16h no km 254 da RSC-453 e envolveu um Veloster de Caxias do Sul, conduzido por Borges, e um caminhão com placas de São Paulo. Com o impacto da colisão, o caminhão incendiou. Os dois veículos ficaram destruídos.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para apagar as chamas. Por ser um local distante da área urbana, houve demora até a chegada da perícia. O trânsito ficou lento no local por algumas horas. O motorista do caminhão, de 55 anos, também ficou ferido. Mas, a gravidade dos ferimentos não foi informada.
Borges era proprietário do Restaurante Lazzari, em Areias Brancas, e costumava se deslocar entre Caxias e o Litoral com frequência. As circunstâncias do acidente serão investigadas a partir desta segunda-feira.