Um jovem foi morto com uma facada, na madrugada deste sábado, em Caxias do Sul. O crime ocorreu na Avenida Rubem Bento Alves, nas proximidades da Rótula da Randon (Perimetral Norte), por volta de 0h45. A vítima foi identificada como Guilherme Ferreira dos Santos Jung, de 27 anos. As informações são da Rádio Gaúcha.
Leia mais:
Caso Magnabosco: rombo nos cofres da prefeitura de Caxias seria bem menor do que o estimado
MP recusa pedido do Cremers para abrir inquérito contra o prefeito de Caxias
Investigado por homicídio em frente a boate é preso em Caxias do Sul
Testemunhas afirmaram à Polícia Civill que Jung agredia uma mulher com chutes e socos quando um grupo se aproximou para defendê-la. Neste momento, ele foi golpeado com uma facada no peito. Após, de acordo com a Brigada Militar, o jovem entrou no carro, um Ônix branco, e tentou fugir em busca de socorro, mas andou cerca de 50 metros e morreu no local. Devido ao ferimento, ele também acabou colidindo o carro em outro veículo. A polícia ainda desconhece a autoria e a motivação do crime. Porém, câmeras de segurança instaladas em empresas próximas ao local devem auxiliar na identificação dos suspeitos.
Ainda segundo a BM, apesar da batida, a motivação da morte foi o ferimento. A polícia ainda não tem suspeitos da autoria do crime. Até as 9h30min da manhã deste sábado, o corpo ainda permanecia no Departamento Médico Legal (DML) de Caxias.
O local onde Jung foi morto é um famoso ponto de encontro de jovens, que utilizam as dependências de um posto de combustíveis para a prática indevida de som automotivo, consumo de drogas, rachas e outros tipos de infrações de trânsito. No ano passado, um documento assinado por representantes de oito empresas instaladas no trecho da baderna foi entregue para a prefeitura e para a Brigada Militar. Eles pediam mais blitze e a construção de quebra-molas para inibir a alta velocidade e, consequentemente, as confusões e a sujeira.