A Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD), de Caxias do Sul, já identificou o autores do homicídio de Lucas de Oliveira Demarch, 21 anos, ocorrido domingo no bairro Santa Fé. O suspeito foi reconhecido por testemunhas e, aconselhado por seu advogado, entrou em contato com o delegado Rodrigo Kegler Duarte. Sua apresentação espontânea é aguardada para esta sexta-feira.
Leia mais
Homens armados roubam quatro veículos em Caxias do Sul
Ciúme motiva tentativa de homicídio em Paraí
Brigada Militar de Caxias do Sul apresenta novidades para celebrar aniversário
A motivação do crime ainda não está clara. Porém, a investigação da DHD descobriu que suspeito e a vítima tiveram uma discussão naquela manhã. Na sequência, Demarch foi para casa e, às 8h55min, dois homens invadiram a a residência na Rua dos Ourives. A vítima, que estava na cama, foi executada com tiros de pistola calibre .380.
O delegado Duarte aguarda o depoimento do principal suspeito para decidir pela representação ou não da prisão preventiva. O segundo envolvido no homicídio seria um adolescente. Após esclarecido o envolvimento deste menor de idade, uma cópia do inquérito será enviada à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).