A Polícia Civil aguarda pelo resultado de perícias para concluir a investigação sobre a morte da Miss Brasil 2004, Fabiane Niclotti, na semana passada. A expectativa é que o laudo, que não tem previsão de ser concluído, aponte a causa da morte. As hipóteses da polícia são de suicídio pela ingestão excessiva de medicamentos ou morte súbita. No apartamento da vítima foram apreendidos sete remédios diferentes, como antidepressivos e analgésicos.
Leia mais:
Polícia recebe caderno com últimas vontades de Miss Brasil 2004, em Gramado
Corpo de ex-miss Brasil é encontrado em casa em Gramado
"Em nenhum momento ela se mostrava ansiosa ou depressiva", afirma missólogo da Miss Brasil 2004
"Estamos com as mãos amarradas", diz pai de miss morta em Gramado
"Perdemos uma menina espetacular", diz prefeito de Gramado sobre morte de miss
Delegado cogita suicídio ou morte súbita como causas para a morte de miss em Gramado
Doença que pode ter vitimado Fabiane Niclotti se manifesta através de alterações no comportamento, diz psicóloga
Misses brasileiras lamentam a morte de Fabiane Niclotti, Miss Brasil 2004, em Gramado
O delegado Gustavo Barcellos, titular em Gramado, afirma que oito depoimentos já foram tomados.Familiares, amigos próximos, o psiquiatra e a psicóloga da vítima foram ouvidos. Os relatos reforçam o quadro de depressão da miss – em depoimento à polícia, familiares relataram que Fabiane já tinha tentado se matar duas vezes,ambas em Porto Alegre.
– Os depoimentos caminham no mesmo sentido, mas precisamos aguardar a perícia laboratorial. Espero concluir o inquérito no prazo dos 30 dias. Só que sabemos que, em razão a dificuldade de logística e demanda excessiva do Instituto Geral de Perícias, é complicado. Iremos fazer contato com Porto Alegre para tentar agilizar estes laudos – resume.
Outra laudo aguardado é a perícia grafotécnica no suposto caderno de anotações com as últimas vontades da Miss Brasil 2004. O laudo deverá confirmar se a letra é realmente de Fabiane.