Uma operação conjunta da Polícia Civil e da Brigada Militar resultou na prisão temporária de um policial lotado no município de Cambará do Sul. A prisão aconteceu por volta das 10h desta terça-feira. O PM é suspeito de ter envolvimento em um assalto a banco em Cambará em novembro do ano passado. As informações são da Gaúcha Serra.
Confira as últimas notícias do Pioneiro
Ex-policial confessa ser integrante da quadrilha que assaltou banco em Cambará
Na tarde de 6 de novembro do ano passado, criminosos atacaram o Banrisul de Cambará. Dois vigilantes e outras duas pessoas foram mantidos reféns pelos criminosos. Um dos ladrões morreu em confronto com a polícia. Naquela ocasião, a ocorrência foi finalizada em Praia Grande, Santa Catarina.
De acordo com o delegado de Cambará do Sul, Gustavo Barcellos, além do PM, um outro homem também foi preso temporariamente na noite desta segunda-feira em Santa Catarina. Uma terceira pessoa já estava presa e, agora, os policiais só cumpriram a prisão preventiva. Os dois presos temporários são suspeitos de darem apoio ao assalto.
Conforme a assessoria de imprensa da Brigada Militar de Gramado, a qual responde por Cambará, o policial tem 30 anos e estava no município há um ano e meio.