O tom de azul da bandeira do Caxias ganhou um significado especial para Miguel Moraes Missaglia e Carolina Soletti, que decidiram fazer o chá revelação do primeiro filho dentro do Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Neste sábado (16), o casal esteve acompanhado de familiares e amigos no coração do time para descobrir o sexo do próximo torcedor do Grená.
Missaglia conta que a história do namoro com Carolina começou a ser escrita dentro do Centenário e, como os dois são apaixonados pelo time, antes mesmo dela engravidar, já estava certo que não haveria outro lugar para fazer a revelação.
— Nós dois somos fanáticos pelo Caxias, herança de família e que com certeza será repassada ao nosso primogênito, como bem diz a frase do trapo que colocamos, "herança do meu velho". Escolhemos o Centenário pois foi o local de muitos dos nossos encontros no início do namoro, onde nosso amor se fortaleceu e nos uniu ainda mais, jogo após jogo — conta o pai do bebê.
Com balões nos tons de grená e azul do time, familiares e amigos se reuniram na arquibancada enquanto torciam e aguardavam pela revelação. O momento já estava sendo comemorado como título por aqueles que acompanham a história do casal e se preparam para receber o novo torcedor.
Combinando com o céu azul, a fumaça tomou conta do estádio e contou sem dizer palavra alguma que será um menino que, em breve, estará usando a camisa do time e acompanhando a família nos jogos.
— A revelação foi algo indescritível, um momento que ficará guardado eternamente em nossos corações. Foi tudo da forma que pensamos e planejamos. Saber que vem aí mais um torcedor com o sangue grená e azul, e que desde pequeno seguirá o Caxias para todo lado é uma alegria sem tamanho. Enquanto existir uma criança grená, o Caxias jamais morrerá — comemora Missaglia.
A paixão do casal pelo time foi motivo de promessa cumprida em agosto deste ano. Torcedores fanáticos pelo Caxias, prometeram que, se o time avançasse às quartas de final da Série D, iriam até o Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, em Farroupilha. O trajeto foi percorrido com outros familiares, também torcedores do time, em agosto deste ano, depois do Caxias ser classificado nos pênaltis.