O Corpo de Bombeiros atende nesta sexta-feira (15) cerca de 50 ocorrências por causa da chuva forte que atingiu a cidade no final da tarde. Conforme a corporação, inúmeras ocorrências de alagamentos e quedas de árvores ainda estão em atendimento. Por causa da chuva e vento fortes, a estrutura da mostra "Van Gogh & Impressionistas", no Shopping Villagio, desabou e deixou cerca de 12 pessoas feridas sem gravidade.
Segundo os bombeiros, a corporação começou a ser acionada por volta das 18h30min e os pontos com maior número de alagamentos e quedas de árvore foram registrados nos bairros Desvio Rizzo, Floresta, Pioneiro, Pio X e Cruzeiro. Ruas ainda estão interditadas e, no momento, não é possível informar quais locais estão bloqueados ou já liberados para o tráfego de veículos.
De acordo com a prefeitura, um trecho da Avenida Perimetral Bruno Segalla, no sentido Intral, ficou totalmente bloqueado após uma árvore cair sobre a pista. Quedas de fios de postes de energia foram registradas na Rua Antônio Rigotto, na altura do número 1.839. Entretanto, como o trecho fica em uma rua sem saída, o impacto foi apenas local.
A Rua Guido D'Andréa, no bairro Marechal Floriano, registrou pontos de alagamentos no início da noite. No bairro Santa Fé, uma cascata de água atingiu a Escola Municipal Presidente Tancredo de Almeida Neves e, até o momento, não há informações sobre o estado do local.