Atualização: O corpo de Alves foi encontrado em Caxias do Sul nesta quarta-feira (18)
A família de Fábio Bruno da Luz Alves, 28 anos, vive momentos de angústia há uma semana. O homem, de Caxias do Sul, está desaparecido desde terça-feira (10), quando saiu para trabalhar e não retornou para casa. A Polícia Civil investiga o caso.
Irmã de Alves, Roselaine da Luz Alves informou à polícia que ele não estava trabalhando formalmente, mas fazia serviços extras no bairro Belo Horizonte. Roselaine ainda afirmou que procurou o irmão em hospitais e até no Posto Médico-Legal (PML). A irmã disse não ter conhecimento de qualquer envolvimento do homem com drogas e que ele não fazia uso de medicamentos.
Também no boletim de ocorrência, Roselaine comentou que Alves nunca ficou ausente nem sem dar notícias à família, mas que, antes de sumir, demonstrava-se triste e um pouco depressivo. Sobrinha de Alves, Chaiane Alves diz que o tio chegou a prestar o serviço que saiu para fazer no dia do desaparecimento, mas não retornou para casa.
— Ele saiu só com o celular e não conseguimos falar com ele. Ele tem dois filhos, um de um ano e meio e outro de cinco. As crianças estão sentindo bastante, perguntando do pai — conta Chaiane.
No dia em que Alves desapareceu, ele usava blusa preta, com detalhes branco nas costas, e calça preta com listra vermelha ao lado.