Nesta quinta-feira (16) completam duas semanas que de William Lazarim Vuelma, 26 anos, desapareceu em Nova Prata. Desde então, familiares e amigos seguem em busca de informações que possam ajudar na localização. No último domingo (12), um mutirão com mais de 30 pessoas fez uma varredura em uma região de mata no Povoado Colla. Porém nada foi encontrado.
Segundo o delegado da Polícia Civil Rodrigo Veiga Morale, foi feito o pedido da quebra do sigilo telefônico dele, assim como os sigilos bancários. Ainda de acordo com a polícia, o caso é tratado como desaparecimento, mas não há nenhuma suspeita se voluntario ou não. Além de tentar encontrar Vuelma, a investigação busca saber o motivo do sumiço. Até o momento nada foi encontrado.
No dia do desaparecimento, Vuelma usava uma camiseta preta, calça jeans e tênis branco. Qualquer informação sobre o paradeiro dele pode ser repassada à 15ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Prata pelo telefone (54) 3242 1225 ou com o pai dele, Volcir, pelo telefone (54) 99709-6910.