A família que morreu em um acidente na manhã de domingo (2), no km 386 da BR-285, em Santa Bárbara do Sul, se deslocava para São Borja, onde participaria de um aniversário. No carro estava Theresinha Aparecida Paim Dias, 50 anos, que morava em Caxias do Sul. A festa era de uma afilhada dela.
No Clio, que bateu de frente com um Renegade, também estavam Jorge Antônio dos Reis Martins Júnior, 26, que conduzia o veículo, os pais dele Jorge Antônio dos Reis Martins, 52 e Neimar Paim Rodrigues, 52, e a afilhada do casal Milena de Souza Silveira, 12. Os pais da menina não estavam no carro. Theresinha e Neimar eram primas.
Natural de São Borja, ela deixa o esposo José Henrique Vieira Martins, os filhos Pâmela Cristina, Amanda e Lucas Alberto e os netos Mariah, Pedro Henrique e Ícaro.
— Ela gostava de estar conosco, com a família e fazia de tudo para todos. A mãe era muito apegada aos netos e era o pilar da família — desabafa a filha Pâmela, 24.
Moradora do bairro De Zorzi, Theresinha está sendo velada na Sala "B" das Capelas São José no bairro Cruzeiro. O sepultamento está previsto para 16h, no Cemitério São Victor Cohab. As outras quatro vítimas foram levadas para Canoas, onde residiam.