Nomes consagrados do mercado brasileiro fazem parte da programação do W/Experience, evento com foco em comunicação e varejo realizado pela Gramado Summit no próximo mês. A principal atração será o publicitário Washington Olivetto, responsável por propagandas marcantes, como a do Garoto Bombril. O W/Experience ocorre de forma presencial no dia 1º de setembro, das 9h às 18h30min, na Villa Bertti, em Gramado, com público limitado a 150 pessoas. As inscrições custam R$ 3.570 e pode ser feitas no site do evento.
Este será o terceiro evento da Gramado Summit realizado desde o início da pandemia. A retomada ocorreu ainda em setembro de 2020, com este formato de imersão (tudo realizado em apenas um dia, com mais horas de palestras) para receber Jordan Belfort, o Lobo de Wall Street, em evento limitado a 120 pessoas. Em maio deste ano, a programação da Gramado Summit também foi presencial, com público de 1,7 mil pessoas, incluindo expositores.
— A imersão surgiu ainda no Gramado Summit como uma forma de adaptação durante a pandemia. Quem participou ficou muito satisfeito e, por isso, decidimos realizar uma nova edição. É uma oportunidade de estarmos diante de ícones da comunicação, neste conceito de um dia inteiro de conteúdo e formação do profissional do futuro — afirma Marcus Rossi, CEO da Gramado Summit.
Os participantes
:: Washington Olivetto - O publicitário é um dos mais premiados do Brasil. Foi vencedor do 2014 Clio Lifetime Achievement Award e escolhido como o primeiro não anglo-saxão da história a entrar para o Creative Hall of Fame, do The One Club. Ele recebeu mais de 50 Leões no Festival de Publicidade de Cannes e também foi eleito duas vezes o publicitário do século pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (ALAP).
:: Eco Moliterno - Chief Creative Officer da Accenture Interactive para a América Latina Accenture Interactive, a maior rede de agências digitais do mundo, de acordo com o ranking Agency Report, foi considerado um dos 20 publicitários mais influentes do Brasil.
:: Ana Antunes - Ana Luiza é head de marketing da Arezzo. Com mais de 17 anos de experiência no mercado de moda, teve também forte atuação em áreas como produto e empreendedorismo.
:: Fabio Faccio - É diretor-presidente da lojas Renner, que compreende as marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua e a instituição financeira Realize. O executivo ingressou na empresa como trainee em 1999 e tem uma trajetória profissional fortemente ligada ao crescimento da companhia, que está presente no Brasil, Uruguai e Argentina.