A terça-feira (24) voltou a registrar um alto número de óbitos na região da Serra gaúcha. Com mais cinco mortes, a região de abrangência do Pioneiro, contabiliza 639 vidas perdidas de moradores que contraíram a covid-19.
Leia mais
Prefeitura de Caxias do Sul registra mais quatro mortes por coronavírus
Acompanhe os casos confirmados na Serra
Nos Campos de Cima da Serra, segundo informações da Rádio Fátima, de Vacaria, o município de Pinhal da Serra registrou a primeira morte por coronavírus. A vítima era um homem, de 51 anos, que estava internado no Hospital Nossa Senhora da Oliveira. Ele evoluiu a óbito nesta terça. Vacaria também chegou a 27 óbitos, sendo que a última é de uma idosa, de 82 anos, que faleceu na segunda-feira (23).
A prefeitura de São Marcos confirmou sua segunda morte, em menos de 24 horas. A vítima foi uma mulher, de 69 anos, que faleceu no fim de semana. No entanto, a confirmação só ocorreu nesta terça. Na segunda-feira (23), já havia a confirmação do óbito de uma idosa, de 79.
Já São Sebastião do Caí confirmou a morte de um homem, de 57 anos. Ele estava internado em Porto Alegre e faleceu no sábado (21). Por fim, Lagoa Vermelha registrou a morte de um idoso, de 69, que estava internado no próprio município.