Rosana Neis, 27, e Luciano Fetter, 32, que morreram em acidente de trânsito registrado na manhã desta segunda-feira (16), retornavam a Carlos Barbosa após mais um final de semana em família na cidade natal, São Vendelino.
Segundo a irmã de Fetter, Márcia Tempass, 43, na noite de domingo (15), ambos participaram de um jantar comemorativo à mãe, Iria Fetter, 71, que perdeu o filho no dia seguinte, dia de seu aniversário. O casal morreu após colisão com uma carreta, com placas de São Paulo, no km 12 da ERS-446, a Estrada São Vendelino, em Carlos Barbosa.
Leia mais
Identificado casal morto em acidente na ERS-446, entre São Vendelino e Carlos Barbosa
Acidente deixa dois mortos na ERS-446, entre São Vendelino e Carlos Barbosa
— Ela ainda está sem acreditar no que aconteceu. Fomos ontem jantar no Restaurante do Alemão, hoje de manhã vimos eles saindo — comenta a irmã, que mora ao lado da casa em que o casal costumava descansar.
Segundo ela, eles mantinham esta casa em São Vendelino, onde passavam os finais de semana. Às segundas-feiras, retornavam a Carlos Barbosa, onde residiam e administravam uma lavagem de automóveis, há cerca de quatro anos, no bairro Vila Nova.
— Eles eram sócios e estavam juntos há mais de dez anos. Quando vinham pra cá, ele sempre vinha na minha casa, estávamos sempre juntos — lembra Márcia, que lamenta a morte de Fetter, o mais novo entre quatro irmãos.
Segundo a familiar, até às 19h desta segunda-feira os corpos ainda não tinham sido liberados pelo Instituto Médico Legal (IML). Eles serão velados juntos e a previsão é de que a cerimônia ocorra nesta terça-feira (17), no salão da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de São Vendelino, ainda sem horário confirmado. A data e horário do sepultamento ainda não foram definidos pela família.