Foi identificado como Leomar Dalsoglio, de Flores da Cunha, o homem de 37 anos que morreu após envolver-se em uma colisão entre um carro, uma motocicleta e dois caminhões no final da manhã desta segunda-feira (9), em Caxias do Sul.
Ele conduzia um Palio com placas de Flores da Cunha que colidiu frontalmente com um caminhão e teve ainda a traseira atingida por uma moto, no Km 74 da ERS-122, na Ponte Seca. O acidente ocorreu por volta das 11h30min.
Leia mais
Morre homem envolvido em acidente entre carro, moto e caminhões na ERS-122, em Caxias
Acidente entre carro, moto e dois caminhões deixa três feridos na ERS-122, em Caxias do Sul
Dalsoglio chegou a ficar preso nas ferragens do veículo que dirigia, sendo socorrido com vida pelos bombeiros ao Hospital Pompéia, em Caxias. A vítima não resistiu aos ferimentos e, de acordo com informações do hospital, teve óbito registrado por volta das 16h.
O velório, ainda sem horário para início, será realizado na Sala A da Capela Funerária São Luiz, em Flores da Cunha. O sepultamento será nesta terça-feira (10), no Cemitério Público Municipal. Uma missa será celebrada antes, na Igreja Matriz Nossa Senhora de Lourdes, a partir das 16h.
Esta foi a 120ª morte causada por acidente de trânsito nas estradas da Serra Gaúcha, conforme a ferramenta Vidas Perdidas no Trânsito, do jornal Pioneiro.
Leia também
BM faz alerta sobre bandido que fugiu após confronto no interior de Flores da Cunha
Vivendo de música: Yangos deixou de tabelar o preço dos CDs e passou a vender mais