Morador de Veranópolis, Fábio Alberton, de 40 anos, está desaparecido há sete dias. Ele foi visto saindo de casa, por volta das 8h30, no bairro São Francisco, e não retornou para a moradia. Alberton, que cumpre regime semiaberto do sistema prisional, deveria se apresentar no dia 20, às 14h, no presídio de Veranópolis, mas não apareceu. A família registrou boletim de ocorrência na última segunda (22) e não acredita que ele tenha fugido:
— Ele estava cumprindo a pena e pagando pelo que ele fez. Ele já tinha assinado os papéis para usar tornozeleira, então não acreditamos que ele tenha fugido, porque o Fábio estava fazendo tudo certo, ele dormia no presídio, e estava respondendo à Justiça — conta Marieli Marinello Tapparello, 32 anos, irmã de Alberton.
Ela faz um apelo a quem souber do irmão para que repassem notícias à família, principalmente, pela mãe deles, que tem 69 anos.
— A nossa mãe está sofrendo muito com a situação, ela quer saber onde o filho dela está. Ela diz que se ele foi morto ela quer encontrar o corpo e enterrar. Eu não sou mãe, mas o sofrimento dela é enorme, ela é mãe e não sabe onde o filho dela está. Nossa maior preocupação é com ela. Se alguém souber o que aconteceu ou onde ele está, por favor, entre em contato, pode ser anônimo, mas precisamos saber — pede emocionada.
Marieli ressalta ainda que a família tem recebido inúmeras informações e tem checados todas elas para encontrar o irmão.
— Estamos tentando descobrir onde ele está, apenas isso_ lamenta ela.
Informações podem ser repassadas pelos telefones (54) 996707812 ou (54)999510519.
Leia também
Campanha para arrecadar recursos para trazer corpo de caxiense encontrado morto na China ultrapassa R$ 40 mil
Veranópolis aparece entre as cidades gaúchas com alto risco de transmissão de dengue
Concessão do atual aeroporto de Caxias serviria para criar alternativa ao terminal de Porto Alegre