O menino Enzo Bondan Ulian, três anos, segue internado na UTI pediátrica do Hospital do Círculo, em Caxias do Sul. A instituição não informa o estado de saúde da criança. Ele estava no carro da família com os pais Francieli Bondan Ulian, 34, e Leandro Carlos Ulian, 35, quando se envolveram em um acidente em Antônio Prado, na manhã desta segunda-feira (23). O casal chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Leia mais
"Eles estavam em viagem de férias" conta amigo de homem morto em acidente de Antônio Prado
Identificado casal morto em acidente na ERS-122, em Antônio Prado
Casal morre em acidente na ERS-122, em Antônio Prado
A colisão entre o carro, tripulado pela família, e um caminhão, ocorreu por volta das 9h30min, na ERS-122, na altura da Linha 30. Conforme o Grupo Rodoviário de Farroupilha, os vestígios e posição dos veículos indicam que um micro-ônibus trafegava na frente do caminhão no sentido Antônio Prado/Flores da Cunha, quando outro veículo reduziu a velocidade para acessar uma estrada secundária à direita. Com isso, o caminhão, sem conseguir frear, bateu na traseira do coletivo e saiu à esquerda da via. O carro onde estava o casal trafegava no sentido contrário.
A morte do casal abalou familiares e amigos. De acordo com amigos de Leandro, ele saiu de férias na última sexta-feira (19) e pretendia visitar um amigo em Santa Catarina. Os corpos de Francieli e Leandro, que moravam em Farroupilha, serão sepultados as 14h desta terça-feira (23), no Cemitério Público Municipal de Flores da Cunha.