O torcedor do Juventude Everton Morais de Souza, que foi atingido na cabeça com uma tijolada na noite de quarta-feira (29), segue internado no hospital Pompéia, em Caxias do Sul. Ele está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) desde a quinta-feira (30), quando deu entrada no hospital.
A irmã dele, Tatiana Morais de Souza, informa que Everton está em coma induzido. Entretanto, os médicos estão reduzindo a quantidade de sedativos. Segundo ela, o quadro está melhorando e o torcedor já está recebendo visitas de familiares e amigos próximos.
A Polícia Civil está investigando o caso.
Entenda o caso
Everton Morais de Souza retornava de Porto Alegre após a partida entre Grêmio e Juventude, pela Copa do Brasil. O ônibus em que ele estava parou na conveniência de um posto de combustíveis em Portão para jantar. Neste local, começou uma briga entre torcedores de ambos os times.
Segundo informações repassadas à irmã de Everton, ele estava apenas separando a briga quando foi agredido. O torcedor foi socorrido por torcedores do Juventude e levado ao Hospital Sagrada Família, em São Sebastião do Caí. Entretanto, como o estado de saúde dele era grave, precisou ser transferido para Caxias do Sul, no Hospital Pompéia, onde permanecia internado até as 8h30min desta segunda-feira (3).