O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) fez a pavimentação no entorno do canteiro central da rótula de acesso ao distrito de Fazenda Souza, na RSC-453, em Caxias do Sul. Porém, o trânsito não foi liberado no local.
Leia mais
Fluxo de veículos é alterado na Rota do Sol para retomada da obra da rótula de Fazenda Souza, em Caxias
Trânsito sofrerá alterações para retomada das obras na rótula de Fazenda Souza, em Caxias
Daer anuncia lombadas eletrônicas no trecho de acesso a Fazenda Souza, em Caxias
Acidentes no trevo de Fazenda Souza aumentam 150% em 2019 na comparação com todo ano passado
Acesso por duas pistas exige atenção de motoristas no trevo de Fazenda Souza, na Rota do Sol
Daer implanta sinalização provisória no trevo de acesso a Fazenda Souza, em Caxias
Segundo o superintendente regional do Daer, Sandro Wagner, alguns motoristas estão afastando os blocos que interrompem o tráfego para poder passar pela rotatória, o que estaria aumentando o risco de acidentes no trecho, cujas obras não foram concluídas.
Caso haja tempo seco nesta quarta-feira, será terminada a instalação dos meios-fios. Ainda falta o plantio de grama nos canteiros. Ambas as medidas ajudarão a escoar a água da chuva para que não acumulem sobre as pistas. Por último, será feita a sinalização do local. Por enquanto, segue valendo o bloqueio do fluxo na Estrada Municipal Fazenda Souza sentido sede do distrito-Rota do Sol. Quem quer sair do distrito tem de pegar o desvio pela avenida Dr. Dante Marcucci, em direção à localidade de São Braz. Pelo desvio, os motoristas chegarão em outro ponto da RSC-453, perto de um posto de combustíveis.
A retomada da obra da rótula só foi possível porque o Daer negociou com a empreiteira responsável pela obra, a Dalfovo Construções e Terraplenagem, de Caxias, para que ela fornecesse o asfalto necessário para a conclusão do serviço.