O diretor da rede de Supermercados Andreazza, Jaime Andreazza, 57 anos, ficou ferido no desabamento do telhado da unidade em construção do supermercado no bairro Pio X, em Caxias do Sul. Ele foi retirado do local pelo Samu com ferimentos, mas Felipe Andreola, responsável pela comunicação da empresa informa que "todos estão bem e conscientes". Mauro Andreazza afirmou ao Pioneiro, no local do acidente, que o irmão está bem.
O carpinteiro Lauri Camello, 52 anos, estava no interior do prédio na companhia de seu Jaime, quando ouviu um estrondo e o telhado começou a desabar.
— Estava pegando minhas coisas e só um estrondo. Aí, olhei para cima, o telhado começou a desabar. Eu não sabia para que lado ia. O seu Jaime subiu a escada e eu fui me abrigar no canto embaixo da escada. Estava só eu e ele ali — diz o trabalhador que ajudou a socorrer o empresário.
Ferido, Jaime foi encaminhado pelo Samu ao Hospital da Unimed. Ele passa por cirurgia e, depois deve ser encaminhado à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Unimed. A informação é da direção técnica do hospital, que afirma que o estado de saúde dele é considerado grave. A família, no entanto, garante que o empresário está bem.
O mercado estaria praticamente pronto, com as prateleiras e mercadorias. Também haveria trabalhadores instalando placas solares no telhado, quando a estrutura caiu. Eles teriam conseguido sair antes do desabamento total.
O porta-voz da empresa disse ainda que todas as licenças para a obra estão em dia e que o engenheiro responsável pela reforma está na Alemanha. Ele não soube precisar quantas pessoas estariam, de fato, dentro do prédio no momento do acidente.