O Hospital Nossa Senhora da Oliveira, de Vacaria, confirmou a morte de Aylla Sophya Santos Godoi, dois meses, que ocupava um veículo Corsa envolvido em colisão na tarde de quarta-feira no Km 141 da BR-285, em Vacaria. O bebê deu entrada no hospital com traumatismo craniano, chegou a receber atendimento, porém, não resistiu e morreu ainda na noite de quarta.
O fato ocorreu por volta das 16h30min. O carro acabou colidindo contra um caminhão que ingressava na rodovia.
Outras três pessoas da mesma família que também estavam no carro sofreram ferimentos graves e continuam internadas. Os pais da criança Denison de Oliveira Godoi, 30 anos, e Stefani da Silva Santos, 19, foram transferidos ao Hospital Pompéia. Stefani teve fratura exposta em uma das pernas e Godoi, que dirigia o veículo no momento do ocorrido, precisou ser retirado das ferragens.
A avó materna do bebê, Zeli Oliveira da Silva, 43, segue internada em Vacaria, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em estado grave. Ela também sofreu traumatismo craniano.
O ACIDENTE
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Vacaria, o carro, um Corsa, seguia no sentido Vacaria-Lagoa Vermelha pela BR-285, e o caminhão saía da sede de uma empresa que fica na altura do Km 141 da rodovia. Com o choque os veículos foram parar na alça de retorno que fica no outro lado da pista.
O condutor do caminhão, Carlos Alberto Pacheco Vasconcelos, 65 anos, não se feriu, mas precisou de atendimento médico porque teria ficado muito abalado com o acidente.
Leia também
Prefeitura propõe retirada parcial do concreto da Praça do Trem em Caxias
Clínica Paulo Guedes de Caxias vai assinar acordo com MPT para resolver irregularidades
Mutirão terá roçada, reparos em parquinho e na quadra de esportes do Cristóvão, em Caxias