Dois motoristas foram presos por embriaguez ao volante entre o final da tarde de sexta-feira e a madrugada deste sábado em Caxias do Sul. Em um dos casos, o condutor provocou a colisão entre quatro carros.
Leia mais:
Órgãos de segurança farão operação na Estação Férrea de Caxias do Sul neste final de semana
O caso mais recente foi durante uma blitz conjunta entre a Fiscalização de Trânsito do município, Brigada Militar, Guarda Municipal outros órgãos da área da segurança pública na cidade. O condutor de um Peugeot, um homem de 28 anos, foi abordado na Rua tronca, no bairro Rio Branco, e submetido ao teste do etilômetro (bafômetro) que apontou ingestão de bebida alcoólica.
Mais cedo, por volta das 18h, o motorista de um Gol trafegando na contramão da Rua Amadeu Rossi, no bairro Fátima, colidiu em uma S10. Com o choque, a caminhonete bateu em um Corsa que atingiu ainda uma Fiorino. Ninguém se feriu. O motorista do Gol, de 48 anos, se negou a fazer o teste de alcoolemia. Ele foi encaminhado ao Posto Médico-Legal onde foi atestado que o homem estava entorpecido, provavelmente por embriaguez.
Em ambos os casos, os motoristas foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento, onde foi estipulada fiança de R$ 1,1 mil para cada.