Imagens de câmeras de segurança mostram o momento exato em que uma Larmborghini Gallardo Syder, avaliada em R$ 738 mil, se choca contra o muro da loja Lakhazza, na ERS-235, em Gramado. O acidente aconteceu no KM 38 da rodovia, por volta das 18h30min e o veículo ficou com a parte da frente destruída.
O carro era conduzido por uma mulher de 28 anos, moradora de Jaraguá do Sul, que alugou o veículo da empresa Super Carros. Ela recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Arcanjo São Miguel, em Gramado, e deve ser transferida nesta quinta-feira para o Hospital Saúde, em Caxias do Sul, onde passará por cirurgia.
O marido da mulher e o instrutor da Super Carros, que também estavam no veículo, tiveram ferimentos leves, receberam atendimento e foram liberados ainda na quarta-feira.
Segundo a diretora de Marketing da empresa de aluguel, Vanessa Oliveira, a Super Carros está prestando todo o atendimento à cliente e chegou a convocar um médico do Hospital Albert Einstein, de São Paulo, para acompanhar o caso.
A proprietária da LaKhazza, Michele Schultz, estava em frente à loja no momento do acidente e relatou o susto:
— Ficamos todos sem reação. O carro voou e deu a impressão que tinha acontecido algo bem mais sério. Logo depois, começou a sair muita fumaça, e o instrutor saiu do veículo para ligar para a Super Carros, mas não conseguiu ficar de pé. Deitamos ele e ficamos ali aguardando o socorro. A motorista ficou em estado de choque, ela não chorava, não falava nada, ficou sem reação mesmo. Tivemos que aguardar os Bombeiros e o Samu para tirar ela do carro, já que o veículo estava bem amassado.