Seis famílias que ficaram entre as 33 da lista de suplentes para ocuparem o residencial Rota Nova, em Caxias do Sul, foram contempladas nesta terça-feira. Os nomes foram divulgados no Diário Oficial do município. Ao todo, 420 famílias serão transferidas dos bairros Cidade Industrial e Santa Fé para os condomínios, no loteamento Mattioda. A mudança ocorre para tirar pessoas que moram em áreas de risco ás margens da Rota do Sol. As informações são da Gaúcha Serra.
Leia mais
Remoção histórica muda a cara da Rota do Sol, em Caxias
Mais de 180 famílias de Caxias já se mudaram para o residencial Rota Nova
Loteamento Rota Nova, em Caxias do Sul, recebe primeiros moradores
De acordo com o secretário de Habitação de Caxias, Elisandro Fiuza, os suplementes foram chamados porque as pessoas inicialmente contempladas não aceitaram a mudança ou não apresentaram a documentação necessária. Ainda segundo Fiuza, tratam-se de moradores do bairro Santa Fé e por, enquanto, não há previsão de outros suplentes serem chamados. As pessoas que não serão transferidas, conforme o secretário, vão permanecer nas casas.
Na semana passada, foi feita a mudança dos moradores do Cidade Industrial. Já a transferência no Santa Fé começou nesta segunda-feira e seguirá até o final da semana que vem.