
Morreu na noite de terça-feira (11), em Caxias do Sul, a embaixatriz da Festa da Uva de 2010 Angélica Rafaela Guglielmin, 35 anos. A ex-candidata ao título de rainha da festa de 2010 foi vítima de um aneurisma na última quinta-feira. Após sofrer um desmaio e ficar desacordada enquanto praticava exercícios físicos na academia, ela foi socorrida ao Hospital Saúde. Ela passou por uma cirurgia e enfrentou complicações cardíacas após o procedimento.
Leia mais:
Veja o obituário desta quarta-feira na Serra Gaúcha
– Ela era uma menina muito determinada e persistente. Era querida por todos e estava em um momento muito feliz – lamenta a amiga e ex-parceira de Festa da Uva, a relações públicas Elisângela de Souza.
A jovem era formada em Administração de Empresas e trabalhou por anos na Marcopolo. Deixa o marido, Marcio Mella. Ao concorrer ao título de rainha, representou a Eiffel Concessionária Citroën.
O velório ocorre na Capela B do Memorial São José de Caxias do Sul. Uma cerimônia de cremação ocorrerá às 19h no Memorial Crematório São José.
Em nota, a Comissão Comunitária da Festa da Uva informa que recebe com pesar a morte de Rafaela e registra seu sentimento aos familiares.