Morreu na noite de terça-feira (11), em Caxias do Sul, a embaixatriz da Festa da Uva de 2010 Angélica Rafaela Guglielmin, 35 anos. A ex-candidata ao título de rainha da festa de 2010 foi vítima de um aneurisma na última quinta-feira. Após sofrer um desmaio e ficar desacordada enquanto praticava exercícios físicos na academia, ela foi socorrida ao Hospital Saúde. Ela passou por uma cirurgia e enfrentou complicações cardíacas após o procedimento.
Leia mais:
Veja o obituário desta quarta-feira na Serra Gaúcha
– Ela era uma menina muito determinada e persistente. Era querida por todos e estava em um momento muito feliz – lamenta a amiga e ex-parceira de Festa da Uva, a relações públicas Elisângela de Souza.
A jovem era formada em Administração de Empresas e trabalhou por anos na Marcopolo. Deixa o marido, Marcio Mella. Ao concorrer ao título de rainha, representou a Eiffel Concessionária Citroën.
O velório ocorre na Capela B do Memorial São José de Caxias do Sul. Uma cerimônia de cremação ocorrerá às 19h no Memorial Crematório São José.
Em nota, a Comissão Comunitária da Festa da Uva informa que recebe com pesar a morte de Rafaela e registra seu sentimento aos familiares.
Luto
Embaixatriz da Festa da Uva de 2010 morre em Caxias do Sul
Aos 35 anos, Angélica Rafaela Guglielmin foi vítima de um aneurisma
Pioneiro
GZH faz parte do The Trust Project