A ex-rainha de Feliz, Laís Poersch, 26 anos, morreu na manhã desta terça-feira após travar uma intensa luta contra um tumor no intestino delgado. Desde janeiro a jovem estava internada num hospital de Porto Alegre. O velório ocorre na Câmara de Vereadores da cidade, a partir das 15h30min.
Leia mais:
Em ações de solidariedade, Feliz garante cirurgia contra câncer de ex-rainha
Após cirurgia contra o câncer, ex-rainha de Feliz se recupera em Porto Alegre
Em nota oficial, a prefeitura do município do Vale do Caí lamentou o falecimento e ressaltou a batalha de Laís pela recuperação.
"Laís deu exemplo de amor e motivação mesmo nos momentos mais difíceis. Seu carisma moveu multidões ao redor de sua luta. Estendemos condolências à família e a toda a comunidade felizense enlutada".
A história da jovem, que foi soberana da cidade em 2011, tornou-se conhecida após moradores de Feliz, amigos e familiares organizarem uma campanha solidária para arrecadar R$150 mil necessários para a cirurgia de retirada do tumor, em julho do ano passado. Apesar de o procedimento ter tido sucesso, o tratamento não foi suficiente para curar Laís. A exata causa da morte não foi divulgada.