A Polícia Civil começa a fechar o quebra-cabeça que envolve o assassinato de Oberdan Oliveira Müeller, 22 anos, encontrado enrolado em um cobertor, em Caxias do Sul. O carro do rapaz foi localizado abandonado em uma lavagem neste domingo, em Carazinho, onde a família do rapaz reside. Um suspeito, que conhecia a vítima e não foi mais encontrado, é investigado.
Confira as últimas notícias do Pioneiro
- Há uma informação de que a morte do jovem estaria relacionada a uma dívida. Estamos tomando depoimentos. O pai dele foi ouvido pela polícia de Carazinho - informa o delegado Rodrigo Duarte, titular da Delegacia de Homicídios (DHD).
O corpo de Oberdan foi encontrado pelo próprio pai, Mario Sérgio Müeller, 50, em um terreno próximo de onde o rapaz morava, na Rua Francisco Pezzi, bairro Panazzolo, no domingo. Há dez dias ele não falava com o filho.No sábado, Müeller havia comunicado o desaparecimento à polícia, que fez buscas na casa do jovem.
Oberdan era funcionário de uma boate no bairro Panazzolo. O rapaz não aparecia no trabalho desde terça-feira. A princípio, ele levou um tiro, mas a necropsia deve confirmar a causa da morte e apontar quando ela ocorreu.
Assassinato
Polícia investiga suspeito de matar jovem encontrado enrolado em cobertor, em Caxias
Carro da vítima foi localizado em Carazinho
GZH faz parte do The Trust Project