Dos feridos em um engavetamento que envolveu seis carros e um ônibus na noite de quinta-feira, em Caxias do Sul, dois ainda se recuperam em dois hospitais da cidade. Pelo menos outros três sofreram escoriações leves e já foram liberados. O acidente aconteceu por volta das 19h, na RSC-453, na frente da Agrale, próximo ao acesso ao bairro Desvio Rizzo.
Veja uma galeria de fotos do acidente
Jonatan Girotto, 20 anos, que estava em um Gol e foi retirado das ferragens, passou por cirurgia e se recupera no Hospital Pompéia. No início da manhã desta sexta-feira, seu estado de saúde era considerado estável. Outro rapaz, Leonardo Gotardo Fernandes, 19, ficou hospitalizado mas recebeu alta na madrugada desta sexta-feira. Cláudio Coelho Passo, que também estava no Gol, permanece internado na UTI do Hospital da Unimed.
Confira as últimas notícias do Pioneiro
Condutor de um Corolla com placas de Farroupilha, Luiz Trevisan, 67, disse que o trânsito estava lento na rodovia. Quando ele percebeu que poderia bater no automóvel à frente, freou o carro e evitou a batida. Contudo, o Corolla de Trevisan foi atingido na traseira por outro veículo. Em seguida, ocorreu a colisão em sequência de mais quatro veículos.
Um ônibus da empresa Ozelame, com 40 estudantes que seguiam para a Universidade de Caxias do SUL (UCS), foi último a se envolver no engavetamento. A cobradora do coletivo sofreu escoriações leves. Os passageiros escaparam sem ferimentos.