Foi encontrado por volta do meio-dia deste domingo o corpo de Oberdan Oliveira Müller, 22 anos, funcionário de uma boate no bairro Panazzollo, em Caxias do Sul. Oberdan morava em uma casa próxima ao estabelecimento, na Rua Francisco Pezzi, e seu corpo foi encontrado em um terreno próximo à casa, enrolado em um cobertor. Quem teria descoberto o corpo foi o pai do jovem, que veio de Carazinho e arrombou a casa à procura do filho.
Confira as últimas notícias do Pioneiro
Colega de Oberdan, Homero Canela, 60, conta que o jovem não aparecia no trabalho desde terça-feira. Seu carro, que ficava em uma garagem próxima, também está desaparecido. Homero acompanhou as buscas no sábado, quando o pai e a polícia procuraram pelo corpo, mas não encontraram. Teria sido o pai, neste domingo, quem retornou ao local e descobriu o cadáver.
A polícia civil irá investigar o crime e a perícia irá apontar quando e como Oberdan foi morto. Ele morava junto com um amigo que também está desaparecido, mas chegou a ser visto nos últimos dias circulando pelo bairro. Quando localizado, ele será chamado a depor.
Ainda segundo Homero, Oberdan era um jovem bastante trabalhador, que nunca faltava o serviço na boate, onde trabalhava há cerca de dois anos. Ele também era membro de uma torcida organizada do Grêmio em Caxias do Sul.
Polícia
Corpo de jovem é encontrado em terreno no bairro Panazzolo, em Caxias do Sul
Oberdan Müller, 22 anos, trabalhava em uma boate e estava desaparecido desde terça-feira
GZH faz parte do The Trust Project