A Polícia Civil de Bom Princípio, na Serra, indiciou o ex-policial Marcelo Ferreira de Faria, 47 anos, por triplo homicídio qualificado. Ele confessou ao delegado Paulo Gilberto Baladão que matou a facadas a mulher, Márcia Thomé, 27 anos, e as duas filhas dela, uma de 12 e outra de apenas quatro anos. De acordo com a polícia, a motivação do crime foi ciúmes.
Marcelo, que trabalhava como detetive em São Paulo, não teria aceitado o fim do relacionamento com Márcia e a aproximação dela com o ex-marido, pai das meninas assassinadas. O triplo homicídio ocorreu no apartamento delas, localizado no bairro Santa Terezinha, no começo da manhã da última terça-feira.
Leia mais:
Quadrilha mata dois adolescentes e um jovem em Guaporé
Três carros são roubados em poucas horas em Caxias do Sul
Farmácia é assaltada no bairro São Pelegrino, em Caxias
Segundo a polícia, Marcelo atacou primeiro a mulher, depois a enteada mais velha e, por fim, a criança. Depois, teria tentado cometer suicídio as cortar os próprios braços e o pescoço, e ligar o gás do apartamento.
- Ele disse que ingeriu bebida alcoólica e matou as vítimas. Confirmou que foi na hora em que levaria a enteada maior para a escola. Falou que estava com raiva e ciúmes - relata o delegado Baladão.
O ex-policial foi encaminhado para a Penitenciária Modulada de Montenegro. Algumas testemunhas ainda serão ouvidas para esclarecer os detalhes do crime. Conforme o irmão de Márcia Thomé, o suspeito era violento e chegou a agredí-la há cerca de quatro meses, no trânsito.