A agência do Sicredi, no bairro São Gotardo, em Flores da Cunha, foi assaltada na manhã desta terça-feira. Os criminosos entraram no banco, que fica na Rua Cinco de Maio, por volta das 11h30min. Segundo uma cliente que estava na agência e conversava com a gerente no momento, os assaltantes quebraram o vidro da agência e entraram perguntando pela funcionária:
- Eu estava de costas para eles o tempo inteiro e não vi em quantos estavam. Eles pediram muitas vezes pela chave do cofre - diz a cliente, que prefere não se identificar.
Confira as últimas notícias do Pioneiro
De acordo com a Brigada Militar, os bandidos renderam os funcionários e clientes, pedindo pelo dinheiro. Depois, fugiram do local com uma funcionária como refém, que foi libertada momento depois, em uma localidade próxima. Ninguém ficou ferido. A BM e a Polícia Civil fazem cerco nas rodovias da região.
Essa é a segunda investida de bandidos no banco em menos de dois meses. Em fevereiro, três homens armados e encapuzados atiraram em uma das portas de vidro e quebraram outra ao lado utilizando as próprias armas. Eles fugiram levando dinheiro do cofre e dos caixas eletrônicos e duas reféns, que foram soltas na Linha 60, próximo de São Gotardo.