Além das confirmadas, como Essa Mina é Louca, Meiga e Abusada, Deixa ele sofrer, Bang - atual música de trabalho e que dá título ao terceiro álbum - fez um passeio musical por hits de outros funkeiros, como Mc Leozinho, Ludmilla e Mr. Catra. Quando Anitta cantou Show das Poderosas, o público foi ao delírio. Ela também apostou em canções de outros estilos, consagradas por Paralamas do Sucesso, Tim Maia e Luan Santana.
3por4: Anitta agita multidão no show mais bombado da Festa da Uva quarta à noite
E, ao contrário do que ocorre nos shows dela em outra cidades, onde há classificação de idade, o show de Caxias seguiu o "estilo família", porque a funkeira não pegou pesado nas letras das músicas e não cantou funks proibidões, nem fez coreografias sensuais. Ela dançou, requebrou, desceu até o chão várias vezes e, juntamente com os bailarinos, mostrou as dancinhas mais famosas. As crianças, empolgadas, tentavam imitá-la.
Ao fim, Anitta agradeceu o carinho - e até postou uma imagem do show no Instagram.
- Metade do show sou eu, a outra metade são vocês.
Do alto do salto de 17cm da sua bota e vestindo um modelito pretinho básico, Anitta cantou, dançou e agitou o público de 30 mil pessoas nos pavilhões da Festa da Uva, na noite de quarta-feira. Nem o estacionamento lotado e a chuva fizeram o público desistir de assisti-la em Caxias pela primeira vez. A musa do funk chegou por volta das 22h40min no parque de eventos. Pouco antes de entrar no palco, o público já gritava o nome dela, num coro só.
Confira as últimas notícias do Pioneiro
E a atração tão esperada na Festa da Uva não deixou os fãs esperando: às 23h em ponto, o furacão Anitta subiu as escadas do backstage para recepcionar o público e abrir o show cantando o hit do seu segundo álbum, Ritmo Perfeito, com a música Na Batida. A plateia era variada, formada por famílias, crianças e adolescentes, que cantaram e dançaram os maiores sucessos da cantora do início ao fim do show.