1. O gerente e três monitores da comunidade terapêutica Ferrabraz foram presos em São Francisco de Paula. Eles são investigados pela Polícia Civil e pelo Ministério Público (MP) por denúncias de tortura, agressão e cárcere privado contra os pacientes. A prisão ocorreu na tarde desta segunda.
2. A morte de um estudante de 16 anos está sendo investigada pela Polícia Civil de Caxias do Sul. Informações preliminares indicam que Alexandre Brito da Costa passou mal numa festa na madrugada de domingo. Dali, foi deixado no Hospital Geral (HG), onde morreu pouco depois. O problema é que familiares desconhecem o endereço da festa e tampouco quem deixou o jovem no hospital.
3. Um homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável em Caxias do Sul. Ele estava em uma casa na zona leste da cidade com familiares de duas meninas de seis anos.
4. Bancários de Caxias do Sul e cidades da região prometem entrar em greve a partir de terça-feira. A mobilização é nacional. A principal reivindicação é pela reposição salarial de 16%. A contraproposta da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) é de 5,5%.
5. Uma mulher foi atropelada na esquina da Rua Bento Gonçalves com a Rua Coronel Flores, no bairro São Pelegrino, em Caxias do Sul. O acidente ocorreu por volta das 7h15min desta segunda-feira.
#resumododia
Confira 5 notícias que foram destaque nesta segunda na Serra Gaúcha
Morte de estudante em uma festa em Caxias do Sul é uma delas
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: