1. O possível fechamento da UTI pediátrica do Hospital Geral, em Caxias do Sul, preocupa pais de crianças em tratamento. Desde a última quinta-feira à noite, nenhuma criança é internada na unidade. Nesta terça-feira, pacientes são transferidos para as UTIs adulto e neonatal da mesma instituição.
2. O dólar atingiu na manhã desta terça-feira o maior valor desde a criação do real, em 1994. Na abertura do mercado, às 9h, a moeda americana era vendida a R$ 4,01. Em Caxias do Sul, a reportagem conferiu o valor em quatro casas de câmbio. Entre as pesquisadas, o valor mais baixo encontrado para quem quer comprar a moeda é de R$ 4,18.
3. Bailarinas dançaram música clássica em meio ao conturbado trânsito de Caxias do Sul. Isso foi na manhã desta terça-feira, entre as ruas Visconde de Pelotas e Bento Gonçalves. A iniciativa integra a campanha "Calma. Você é o trânsito. Faça disso uma experiência mais legal", promovida pela CDL Jovem.
4. Um levantamento da operação de combate a perturbação de sossego e atividades em desacordo com o alvará de estabelecimentos noturnos foi divulgado pela prefeitura nesta terça-feira, em Caxias do Sul. Dos sete locais vistoriados, quatro foram interditados por estarem em desacordo com o Código de Posturas Municipal ou por estarem sem o Alvará de Localização.
5. Patrono da Feira do Livro de Caxias tem nome associado à violência contra a mulher. Tornado público pela Marcha Mundial das Mulheres em audiência pública na Câmara de Vereadores há duas semanas, o fato de o patrono da Feira do Livro de Caxias, Uili Bergamin, estar respondendo a processo de violência contra a mulher trouxe polêmica à 31ª edição do encontro literário.
#resumododia
Confira 5 notícias que foram destaque nesta terça na Serra Gaúcha
Alto valor do dólar é uma delas
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: