1. O vigilante Jhonatan Cristiano Santana, 30 anos, ia para o trabalho quando foi morto com um tiro em Caxias do Sul. O crime ocorreu no início da noite de domingo. Ele estava em uma parada de ônibus no bairro Vila Leon quando ocorreu o crime. Jhonatan deixou esposa, filho e enteada. Essa foi a primeira de uma sequência de três mortes violentas registradas entre o início da noite de domingo e a madrugada de segunda-feira em Caxias.
2. Está desfeito o mistério em torno da sepultura que apareceu no Cemitério do Pontão, no Distrito de Criúva, em Caxias do Sul. Segundo o subprefeito Luiz dos Reis, a cova guarda os restos mortais do casal Rosalina e Avelino Monteiro da Silva. A ossada havia sido levada para o local por familiares do casal sem o conhecimento dos responsáveis pelo cemitério, o que provocou dúvidas na comunidade.
3. A Justiça Federal em Caxias do Sul condenou um funcionário dos Correios e outras seis pessoas pelo crime de estelionato. De acordo com a denúncia do Ministério Público Federal (MPF), eles teriam se apropriado de correspondências contendo cartões bancários e utilizado os limites de crédito das vítimas.
4. Um homem de 38 anos foi baleado na perna pouco antes de 1h de segunda-feira, em Caxias do Sul. Conforme informações do CRPO/ Serra, o homem, de 38 anos, foi alvejado quando estava na Avenida Dr. Mário Lopes.
5. Motoristas que trafegaram pela Rua Jacob Luchesi, em Caxias, precisaram de atenção extra na noite deste domingo. Um buraco localizado próximo ao número 3.900 no sentido bairro-Rota do Sol, bem pertinho da empresa Mebrafe, danificou, pelo menos, cinco veículos. Para resolver o problema, uma operação tapa-buraco foi realizada na manhã desta segunda em algumas ruas de Caxias.
#resumododia
Confira 5 notícias que foram destaque nesta segunda na Serra Gaúcha
A prisão de um funcionário dos Correios e mais seis pessoas pelo crime de estelionato é uma delas
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: