1. Após dois meses, Caxias do Sul voltou a registrar um tremor de terra na manhã desta quinta-feira. Moradores dos bairros Ana Rech e Jardim Eldorado sentiram o que parecia um pequeno terremoto pouco antes das 10h. Apesar de admitirem que o fenômeno se tornou comum, eles afirmam que desta vez o tremor foi mais forte que o normal.
2. Quatro homens armados renderam cerca de 40 pessoas durante assalto a uma pizzaria às margens da BR-116, em Caxias do Sul. O crime ocorreu por volta das 20h30min desta quarta-feira, no bairro Ipiranga.
3. Uma casa foi parcialmente destruída por um incêndio na tarde desta quinta-feira, em Caxias do Sul. A moradia, de dois pisos, fica na Rua Angelino Feijó Bastos, no loteamento Vale Verde, na região do bairro Reolon. O Corpo de Bombeiros foi acionado pouco depois de 14h.
4. Os supermercados e lojas de Caxias não poderão atender com mão de obra de funcionários na próxima segunda-feira, feriado de 7 de setembro. A parada ocorre em função do impasse no dissídio deste ano, já que é a convenção coletiva que regulamenta a abertura em feriados, além de prever o reajuste salarial.
5. O vereador de Caxias do Sul Clair Girardi, o Kiko, deixou o PT e se filiará ao PSD. A saída do Partido dos Trabalhadores foi oficializada nesta quarta-feira. No início da tarde, ele se reuniu com os vereadores petistas Denise Pessôa e Rodrigo Beltrão para comunicar a decisão e à noite entregou a desfiliação à presidente do diretório municipal, Silvana Piroli.
#resumododia
Confira 5 notícias que foram destaque nesta quinta-feira na Serra Gaúcha
Assalto com 40 pessoas rendidas por bandidos é um dos assuntos
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: